8 de dezembro de 2012

Download do Filme: Perigo por Encomenda (Premium Rush) Dual Áudio 2012

 Download do Filme: 

Baixar AVI Dual Áudio:

Baixar RMVB Dublado:

 Informações do Filme: 

Título Original: Premium Rush
Título Traduzido: Perigo por Encomenda
Gênero: Ação
Tamanho: 780 MB | 280 MB
Duração: 1h 31min
Diretor: David Koepp
Distribuidora: Sony Pictures
Ano de Lançamento: 2012
Formato: AVI | RMVB
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidores: Uploaded | Uploading
Áudio: Portugues e Inglês
Legenda: S/L

 Elenco:  Joseph Gordon-Levitt, Michael Shannon, Jamie Chung, Dania Ramirez, Aaron Tveit, Aasif Mandvi, Lauren Ashley Carter e Nick Damici.

 ASSISTA AO TRAILER AQUI 

 Sinopse:  Desviar de carros rápidos, taxistas malucos, portas abertas e oito milhões de pedestres desajeitados é um dia de trabalho normal para Wilee (Joseph Gordon-Levitt), o melhor dos ágeis e agressivos mensageiros de bicicleta de Nova Iorque. É preciso ser especial pra andar com uma bicicleta de roda fixa – bicicletas super leves de marcha única, sem freios e com ciclistas que são metade habilidosos e metade suicidas que arriscam se tornar uma mancha no pavimento toda vez que sobem no tráfego.
Mas um cara que está acostumado a arriscar sua vida está prestes a ter mais do que está acostumado, quando uma entrega de rotina se transforma em uma perseguição de vida ou morte pelas ruas de Manhattan. Quando Wilee pega seu último envelope do dia em uma corrida especial, ele descobre que esse pacote é diferente e seu conteúdo é revelador, o que faz com que ele seja perseguido por um policial corrupto que está desesperado para conseguir o perigoso material. Dessa vez, alguém está realmente tentando matá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
;